TV RÁDIO
Buscar

Enderson estreia com triunfo e Bahia joga pelo empate no duelo de volta da semifinal do Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2018 23:39

Você se lembrava qual tinha sido o último triunfo do Bahia fora de casa? Aconteceu no dia 26 de abril de 2018, vitória por 2 a 1 diante do Botafogo-PB, no estádio Almeidão. Nesta quinta-feira (21), o Esquadrão venceu o Ceará por 1 a 0, com gol de Élber, no Castelão, em duelo válido pela semifinal (ida) da Copa do Nordeste, na estreia de Enderson Moreira.

O primeiro tempo do duelo foi finalizado no 0 a 0, sendo ele muito frio e quase não tiveram chances para os dois lados. Aos 11 minutos o lateral-esquerdo Mena recebeu um belo lançamento dentro da grande área, dominou no peito e bateu rasteiro, mas o goleiro Éverson saiu "abafando" e fez a defesa com os pés.

Na segunda etapa o Tricolor voltou com um pouco mais de vontade e aos 17 minutos, o volante Gregore puxou um contra-ataque rápido pelo centro do campo, tocou para Zé Rafael na intermediária que deu um passe perfeito para Régis no lado esquerdo da grande área. O camisa 20 cruzou rasteiro para o atacante Elber completar de carrinho e marcar o primeiro e único gol do duelo.

Como na Copa do Nordeste tem o gol qualificado fora de casa, o Esquadrão joga pelo empate no duelo de volta, na Fonte Nova, terça-feira (26), às 21h45.

Ceará 0x1 Bahia
Copa do Nordeste - Semifinal (Ida)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 21/06/2018, às 21h45
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), assistido por Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO).

Ceará
Everson; Arnaldo (Javier Reina), Tiago Alves, Rafael Pereira, Patrick (Juninho Piauiense) e Romário; Naldo, Pio e Ricardinho; Felipe Azevedo (Luidy) e Élton. Técnico: Lisca.

Bahia
Anderson; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis (Allione) e Mena; Kayke (Elber). Técnico: Enderson Moreira.

Foto: Divulgação / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade