TV RÁDIO
Buscar

Anselmon Ramon elogia Osmar Loss e explica modelo de jogo do novo treinador do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Maio de 2019 14:45
Foto: Divulgação / ECVitória

O atacante Anselmo Ramon foi o entrevistado desta terça-feira (21) na sala de imprensa do Barradão e a pauta foi o novo treinador do Vitória, Osmar Loss, o qual comandou o jogador recentemente, no Guarani. Ele elogiou o treinador e comentou sobre suas características.

"Loss é um cara tranquilo, mas que dentro de campo, cobra bastante. Tenho certeza que vai mostrar a filosofia. A torcida vai conhecer. É um cara trabalhador, coerente. Quem tiver melhor, vai jogar com ele", afirmou o atacante.

Anunciado pelo Twitter fechado do presidente Paulo Carneiro, o atleta disse que ficou sabendo da contratação do novo treinador pelas redes sociais.

"A gente soube por vocês. Saiu no Instagram. Foi bem recebido. Treinador com a bagagem que ele tem, não tem como não ser recebido. Dirigiu grandes clubes do Brasil. Merece estar aqui", disse.

Anselmo Ramon foi questionado sobre o modelo de jogo de Osmar Loss e explicou.

"Osmar gosta que a equipe tenha toque de bola. A partir de momento que a equipe tenha um contra-ataque, ele não quer que perca tempo. Quando perde essa bola, ele pede para matar logo em cima. É uma equipe que vai marcar bastante e vai jogar também".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade