TV RÁDIO
Buscar

Com dois reforços na Toca, Vitória segue preparação para duelo contra o Atlético-GO

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Maio de 2019 12:45
Foto: Divulgação / ECVitória

O elenco do Vitória voltou a treinar nesta terça-feira (21), na Toca do Leão, visando o próximo duelo, marcado para acontecer neste domingo (26), às 16h, no estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Gedoz e Zé Ivaldo, novos reforços do Leão, se apresentaram no Barradão e já iniciaram os exames médicos para assinar com o rubro-negro até o final da temporada, por empréstimo junto ao Athletico-PR.

As atividades foram comandadas pelo auxiliar Flávio Tanajura, já que o novo treinador, Osmar Loss, só desembarca no Barradão na quarta-feira (22). Antes de ir para o campo os jogadores fizeram um treinamento de musculação na academia, depois um treino preventivo (CORE) e depois disso eles participaram de uma atividade em campo reduzido e também de ataque contra defesa.

O meia-atacante Matheus Manga sentiu um incômodo no pé e saiu antes do término do treinamento. Ruy continua na fase de transição, após se recuperar de uma lesão muscular. Mesma situação do lateral-direito Van e do meia Caíque Souza.

Nesta quarta-feira (22), Osmar Loss será apresentado para a imprensa logo após o treinamento que está marcado para iniciar às 8h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade