TV RÁDIO
Buscar

Ex-lateral do Bahia, Armero é flagrado em noitada e pode deixar CSA; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Maio de 2019 10:40
Foto: Divulgação

O CSA pode afastar três jogadores por ato de indisciplina. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, o lateral Pablo Armero, ex-Bahia, o meia Chaco Maidana e o atacante Manga Escobar cometeram atos de indisciplina no último fim de semana.

A direção promete anunciar quarta-feira uma decisão sobre o futuro dos atletas. Sábado, o colombiano Armero, inclusive, foi cortado da delegação que viajou para Porto Alegre. Não foi relacionado na partida contra o Inter.

O lateral também não treinou no clube no último domingo e, segundo Raimundo, só vai voltar ao CT do Mutange na próxima quarta.

O argentino Maidana e o colombiano Manga ainda se recuperam de lesão muscular e não jogaram nas últimas partidas do CSA. Raimundo confirmou que os três atletas estavam na "balada" e podem ser punidos.

"Temos já a decisão, mas só vamos tornar público na quarta-feira. Estamos chegando hoje (de Porto Alegre), amanhã vai ser folga e, na quarta-feira, a imprensa e o torcedor tomarão conhecimento da decisão tomada pelo clube", disse declarou Tavares. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade