TV RÁDIO
Buscar

Com gol de Neto Baiano, Vitória vence o Vila Nova na estreia da série

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 21 de Maio de 2011 18:20

Alívio rubro-negro! Depois de um primeiro tempo de pouca ação ofensiva, o Vitória melhorou na segunda etapa e com um gol salvador de Neto Baiano, venceu na estreia da série B.

Nervoso, o Vitória começou o jogo permitindo os ataques do Vila Nova. Aos 5 minutos, Betinho recebe passe livre na área, mas na hora de finalizar, erra o alvo.

Aos 17 minutos, Elkeson quase inaugura o marcador a favor do Vitória. Nino Paraiba recebe lançamento e perto da bandeirinha do escanteio, cruza. O atacante sobe mais que a zaga, mas a bola passa rente a trave de Michel Alves.

O jogo esfriou, porém o Vitória acabou melhorando em campo. Aos 30 minutos, após entrada na área de Nino Paraíba, a bola sobrou limpa para Elkeson, que chutou em cima do zagueiro, na sobra, o atacante tem o gol em sua frente, mas acabou acertando em cima do goleiro Michel Alves.

No segundo tempo o Vila Nova quase marca. Aos 6 minutos, Roni tentou de fora da área, mas Douglas fez uma boa defesa, mandando a bola para escanteio. O atacante tentou novamente aos 20 minutos, porém sem sucesso novamente.

Quando o jogo parecia terminar sem gols, Neto Baiano resolveu aliviar os rubro-negros. Aos 34 minutos, Rildo recebeu passe dentro da área, deu um lindo corte no zagueiro, rolando em seguida para Neto, que dominou, virou e chutou forte, sem chances de defesa para Michel Alves.

Na segunda rodada da série B, o Vitória vai até Juazeiro do Norte encarar o Icasa, que foi goleada na primeira rodada.

Campeonato Brasileiro série B - 1ª rodada
Vitória 1 x 0 Vila Nova
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Douglas, Nino, Reniê, Léo Fortunato e Iuri; Esdras, Uelliton, Mineiro (Nikão) e Geovanni; Elkeson (Rildo) e Neto Baiano (Edson). Técnico: Ricardo Silva

Vila Nova: Michel Alves, Luisinho, Henrique, Bem Hur (Lázaro) , Augusto e Edu Lima; Adilson, Paulo César e Pereira (Juninho); Betinho (Wando) e Roni. Técnico: Eron Ferreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade