TV RÁDIO
Buscar

Série A: Grêmio anuncia oficialmente dois atletas

Autor(a): Thaís Brandão em 21 de Maio de 2011 12:34

Na manhã deste sábado (21) a diretoria do Grêmio anunciou oficialmente as contratações de mais dois reforços para o clube gaúcho.

O lateral-direito Gabriel prorrogou o vínculo de empréstimo com a agremiação, visando a liberação do atleta do Panathinaikos.

"O Gabriel também, está confirmada a boa notícia, a contratação está fechada por um período de três anos. A orientação do departamento jurídico é de prorrogação do empréstimo até a abertura da janela" declarou Vicente Martins.

Já o atacante Miralles que atuava no no clube argentino Colo Colo também está confirmado para chegar ao CT do clube brasileiro, entretanto o jogador vai participar de um jogo importante neste domingo (22) pelo campeonato chileno e logo em seguida começa a fazer os exames médicos.

"Ontem finalizamos uma negociação com o Colo Colo e confirmamos a contratação do atacante Miralles, por um período de três anos. Ainda não tem data definida de chegada, mas depois do jogo desse final de semana dependendo do resultado ele vem para os exames médicos, ou nós vamos ao Chile. O negócio está confirmado pelo Colo Colo, pelo Miralles, e pelo Grêmio", concluiu Martins.

O Grêmio vai se juntar ao Corinthians para pedir junto à CBF a antecipação da janela de transferência que está marcada para agosto deste ano. O objetivo da antecipação é poder contar com Miralles antes das 14º rodada do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade