TV RÁDIO
Buscar

‘Temos obrigação de subir’, afirma volante Uelliton

Autor(a): Globo Esporte em 21 de Maio de 2011 08:40

Após o vice-campeonato estadual, o clima pesou na Toca do Leão. Foi demissão do técnico Antônio Lopes, desligamento do goleiro Viáfara, ídolo rubro-negro. Na última quinta-feira, a maior torcida organizada do Leão concluiu a semana tensa com um protesto no Barradão.

O volante Uelliton reconhece que as turbulências por trás dos muros do centro de treinamento são grandes e mexem com os atletas. No entanto, o jogador faz questão de ressaltar que confia na capacidade rubro-negra de superação.

- Acabamos de perder o título, o time já tinha sido rebaixado, Antônio Lopes saiu e está vindo Geninho... Muitas mudanças. Estamos em uma semana muito confusa, mas vamos superar tudo isso. Temos que direcionar o foco para o jogo de sábado – afirmou o volante.

Antes dos protestos na tarde de quinta, Uelliton, Leo Fortunato e Geovanni conversaram com os representantes da organizada. Apesar da pressão na Toca do Leão, o volante acredita que os torcedores têm razão em se manifestar.

- A gente pensa muito nos torcedores o tempo todo. A torcida esteve com a gente e pediu muito empenho. Temos consciência de que nos entregamos no jogo contra o Bahia de Feira. Agora é bola para frente - resumiu.

Sob a revolta da torcida rubro-negra, em meio às mudanças dentro do clube, os jogadores precisam buscar energia para puxar o time para cima. Para Uelliton, cada um tem dentro de si o combustível para levar o Vitória de volta à boa fase.

- Motivação tem que vir de cada um. Tivemos muitas dificuldades neste ano, mas temos que dar o máximo. O time tem passado por provações e, aos poucos, tem conseguido alguns resultados satisfatórios. Agora temos a obrigação de subir - concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade