TV RÁDIO
Buscar

De volta ao brasileiro, Vitória foca agora atenções no Ceará

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Maio de 2010 11:15

Com um ambiente completamente tranqüilo e animado, o Vitória se reapresenta na tarde dessa sexta-feira no Barradão. O treino será para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, no Castelão, em Fortaleza.
 
Os jogadores irão participar de atividades táticas comandadas pelo treinador, Ricardo Silva, que irá liberar a lista dos jogadores que irão viajar. A tendência é que alguns atletas que atuaram contra o Atlético(GO) sejam poupados para descansar.
 
Certos mesmos são as presenças do volante Ricardo Conceição, que atuou muito bem contra o Flamengo e do meia Lenilson, que também fez sua parte contra o time carioca. O lateral-direito, Jonas, fica de fora por ainda não ter trabalhado com bola desde que chegou ao Vitória.
 
O treinador, Ricardo Silva, contará com o retorno do zagueiro Wallace, que não jogou contra o Flamengo devido a expulsão na primeira partida. Com isso, Vilson, que foi substituído no intervalo do jogo com o time carioca, retorna para o banco de reservas. Vale lembrar que diante do Atlético(GO) na partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, Wallace atuou normalmente.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade