TV RÁDIO
Buscar

Recém-chegado no Bahia, Roger dedica título do Baiano a Enderson Moreira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Abril de 2019 20:20
Foto: Felipe Oliveira/ECB

São poucos dias, mais precisamente 19 desde o dia em que Roger Machado foi anunciado como técnico do Bahia. Apesar do pouco tempo de trabalhar, o treinador conseguiu, na tarde deste domingo, conquistar o Campeonato Baiano, após triunfo por 1 a 0 contra o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova em Salvador.

O comandante, contudo, fez questão de lembrar do trabalho de Enderson Moreira, seu antecessor. Após um trabalho interessante no ano passado, o técnico não resistiu aos resultados ruins e o futebol fraco do início de temporada, e acabou sendo demitido.

“Quinze dias de clube e parece que estou aqui há uma temporada. Peguei uma equipe bem estruturada pelo Enderson. Enderson, essa conquista é tua. Sinta-se campeão também. É um bom indício de começo de ano. Tenho certeza que vai render bons frutos”, afirmou o treinador logo após o jogo.

Agora, o próximo compromisso do Esquadrão será contra o Londrina, na quinta-feira (25), no estádio do Café, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade