TV RÁDIO
Buscar

Sai o primeiro classificado para as quartas de finais da Copa BR

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Abril de 2010 18:01

A Copa do Brasil 2010 conheceu na tarde dessa quarta-feira seu primeiro classificado para a fase de quartas-de-finais. O Vasco da Gama não jogou bem, mas conseguiu vencer dentro de casa o Corinthians(PR) por 2 x 1, segundo adiante na competição.
 
Jogando diante do seu torcedor, que compareceu em bom número ao São Januário, o Vasco esteve longe de jogar uma partida convincente, mas aproveitou a fragilidade do sistema defensivo do Corinthians(PR), vencendo o jogo. O primeiro gol saiu da cabeça de Elton, que subiu mais que o zagueiro.
 
No segundo tempo a partida ganhou mais movimentação. Para ganhar ares de drama, o Corinthians(PR) empatou a partida. Aos 26 minutos, Leandro igualou, mas para tranqüilizar os vascaínos, aos 42 minutos, Carlos Alberto fez o gol do triunfo do time cruz-maltino.
 
Agora, o Vasco espera o vencedor do confronto entre Goiás x Vitória, que se enfrentam logo mais as 21:50 em Goiânia. Independente do adversário, o time carioca decide em casa a classificação para as semi-finais.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade