TV RÁDIO
Buscar

Cláudio Prates comenta empate com o Fluminense de Feira: "A gente vai procurar melhorar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Março de 2021 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fluminense de Feira e Bahia se enfrentaram na tarde deste domingo (21) em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. 

A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Ronaldo abriu o placar para o Bahia e Guilherme empatou o jogo.

Em entrevista coletiva, o técnico do Bahia, Cláudio Prates, falou sobre a atuação do time de transição tricolor.

"Hoje a gente conseguiu fazer um gol com quatro minutos e sentiu quando sofremos o empate, não mantemos o mesmo rendimento, faz parte da equipe de transição e a gente vai procurar melhorar", disse o técnico.

Prates afirmou que o time de transição tem a responsabilidade de colocar atletas que precisam de minutos em campo para jogar e destacou Borel.

"A questão da transição ela permite que a gente use algumas variações, use atletas. Hoje no caso, eu precisava colocar o Borel para jogar um pouco , Borel entrou, é um jogador que a gente acredita no potencial", contou. 

No entanto, o técnico também falou sobre a necessidade de conquistar resultados.

"O que a gente gostaria e vai tentar é os resultados virem, óbvio. Eu particularmente fico muito chateado, sou muito crítico a todo o meu trabalho e ao de toda equipe. É importante a gente dar minutagem, dar rodagem, mas também conquistar os resultados". 

Com o resultado, o Bahia chegou aos seis pontos e ocupa a sexta colocação. O Fluminense ficou com cinco pontos, no oitavo lugar.

O próximo compromisso do Bahia está previsto para acontecer nesta terça-feira (24), às 21h30, contra o CSA, no Rei Pelé. O duelo é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade