TV RÁDIO
Buscar

Ex-presidente do Real Madrid morre vítima do coronavírus aos 76 anos

Autor(a): Yasmin Garrido / BNews em 21 de Março de 2020 20:00
Foto: Reprodução/Getty Images

Dias depois de ser internado após contrair Covid-19, Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid, morreu neste sábado (21), aos 76 anos, vítima da doença.. Ele estava em estado grave na UTI de um hospital na capital espanhola.

O empresário iniciou a carreira no clube em 1985, como diretor e, dez anos depois, após a saída de Ramón Mendoza, ficou com o cargo de presidente, onde permaneceu até 2000. No mandato, foram dois títulos da Liga dos Campeões da Europa, em 1998 e 2000, encerrando um jejum de 32 anos.

Segundo jornal El Mundo, Lorenzo Sanz convivia com problemas renais e circulatórios e era diabético. Um dos filhos dele confirmou o falecimento do pai em uma rede social.

“Acaba de falecer meu pai. Não se merecia este final e esta maneira. Se vai uma das melhores pessoas, valentes e trabalhadoras que vi em minha vida. Sua família e o Real Madrid eram suas paixões. Minha mãe e meus irmãos desfrutamos todos seus momentos com orgulho”, escreveu.

Veja:

lorenzo sanz@lsanz19

Acaba de fallecer mi padre. No se merecía este final y de esta manera. Se va una de las personas más buenas,valientes,y trabajadoras que he visto en mi vida. Su familia y el Real Madrid eran su pasión. Mi madre y mis hermanos hemos disfrutado de todos sus momentos con orgullo DEP

47,4 mil

17:45 - 21 de mar de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

14,9 mil pessoas estão falando sobre isso

Clique aqui para ler a nota na íntegra do Real Madrid.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade