TV RÁDIO
Buscar

Aliviado, Enderson manda recado aos críticos e desaprova conduta de Arnaldo Lira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Março de 2019 21:50
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enderson Moreira respira aliviado no Bahia. Após uma semana onde foi bastante criticado e viu a torcida clamar por sua demissão, o técnico viu o ambiente mudar com a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano, no último domingo, e, hoje, com o triunfo convincente do Tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas.

Após a partida, que deixou o Tricolor próximo da vaga na final, o treinador alfinetou os críticos. "Muita gente deve ter perdido apostas. Falaram que eu não sentaria mais aqui. Não existe confortável em cargo. O que sinto é muito orgulho de estar aqui. Tem muito tempo que não consigo ir para casa, não passei 24 horas em casa nesse ano. Tem muito tempo que não vejo minha família. Estou sempre próximo dos jogadores, conversando".

Sobre o desempenho do time, o comandante se mostrou satisfeito, mas evitou cravar a classificação. "Acho que a gente fez um bom jogo. A equipe buscou o tempo todo o resultado. A postura da equipe, em termos de ofensividade, a gente tem continuado durante bastante tempo. É uma vantagem, mas não é determinante. Temos que ter respeito pelo adversário".

Sobre o Atlético, Enderson fez elogios, mas também críticas pelas muitas faltas duras nos seus atletas. "Eu, particularmente, vi os jogos do Atlético, uma equipe que me chamou muita atenção. É um time que joga, tem capacidade de enfrentar grandes equipes de maneira igual. Elogiei eles. Não posso fazer elogios hoje, pois eles erraram a mão na competitividade. Foi um jogo muito mais violento do que a gente costuma ver. Lamentamos, pois é uma equipe qualificada e bem montada. É uma das melhores equipes do Interior que eu vi jogar". 

E também sobrou para o técnico Arnaldo Lira, com quem se desentendeu no início do jogo. "Fui reclamar da arbitragem por um lance de falta dura. Ele que veio falar comigo. Eu não me dirijo a treinador adversário durante o jogo. Ele extrapolou todos os limites da boa vizinhança. Ele tem que preservar a integridade física dos atletas. Eu penso assim não só com minha equipe, mas com os adversários também", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade