TV RÁDIO
Buscar

Em ritmo de treino, Vitória goleia Atlético no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Março de 2010 18:52

Em noite inspirada do atacante Júnior, o Vitória venceu com muita facilidade o Atlético de Alagoinhas por 4 x 0, somando seus três primeiros pontos na segunda fase. O resultado acabou sendo pequeno devido ao grande número de gols perdido pelos jogadores do rubro-negro, que poderiam sair do Barradão com uma goleada histórica.
 
Jogando dentro de casa, o Vitória mostrou que dentro do Barradão se engrandece. Pressionando desde o inicio, o rubro-negro chegou ao primeiro gol. Aos 20 minutos, Júnior recebeu excelente passe de Elkeson, entrou na área, driblou o goleiro e finalizou.
 
Aos 23 o Vitória chegou ao segundo. Em jogada na área, a bola sobrou para Júnior, que meio desajeitado conseguiu chutar, vencendo o goleiro Vinicius. Aos 26 veio o terceiro. Após cobrança de falta, o “endiabrado” atacante acertou a cabeçada, estabelecendo seu terceiro gol no jogo.
 
Apesar de estar goleando com facilidade, o Vitória não diminuiu o ritmo, buscando marcar mais gols. Aos 13 minutos Renato Ribeiro quase marca, mas a bola passou perto.
 
Mas aos 23 minutos do segundo tempo, Júnior balançou novamente as redes. O atacante chutou de longe, marcando um lindo gol, levando a torcida do Barradão ao delírio.
 
O Vitória lutava muito em busca do quinto gol, mas pecava nas finalizações, mesmo assim, a torcida comemorou a segunda goleada seguida do rubro-negro dentro do Barradão em 2010.
 
 
Campeonato Baiano 2010 – 2ª Rodada – 2ª fase
Vitória 4 x 0 Atlético de Alagoinhas
Estádio Manoel Barradas

 
Vitória: Viáfara, Marcos Pimentel, Wallace, Anderson Martins e Nino Paraíba; Vanderson (Marcone), Uelliton, Bida, Renato Ribeiro (Adailton) e Elkeson (Schwenk); Júnior. Técnico: Ricardo Silva 
 
Atlético: Vinícius, Tito (Márcio Carioca), Jefferson, Samuel e Kiko; Vaguinho, Maurício, Jânio e Wellington; Elcimar (Ciel) e Jô (Diego). Técnico: Nazareno Silva

Foto: Eduardo Martins/ Agência A Tarde

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade