TV RÁDIO
Buscar

Enderson comemora pergunta de repórter uruguaio e pede "reconhecimento às dificuldades do Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Fevereiro de 2019 22:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Grande parte da torcida do Bahia culpou Enderson Moreira pela desclassificação da Copa Sul-Americana. Com o time precisando vencer, o técnico sacou Gilberto e Artur.

Mas, após a partida, o técnico se defendeu e enalteceu um repórter uruguaio que destacou a sequência de jogos do Bahia com quatro competições ao mesmo tempo em um mês. "Fico feliz com essa pergunta. O Bahia tinha quatro competições já no primeiro mês. No Brasil, infelizmente, somos obrigados a sempre vencer. Não há reconhecimento às dificuldades que a gente passa. Só fora do país que reconhecem essas coisas. Ficamos assustados com isso quando chegamos aqui. Não tivemos nem tempo para treinar ainda", disse.

O treinador viu o Tricolor superior nas duas partidas contra o Liverpool-URU e lamentou a eliminação sem ter feito um gol. "A gente lamenta muito essa eliminação, pois acho que fomos melhores nos dois jogos. Mas, no futebol nem sempre quem joga melhor vence. Temos que dar méritos a uma equipe que soube marcar bem. Jogou em casa, hoje, toda atrás, esperando por um erro nosso. Infelizmente não conseguimos fazer o gol".

Já sobre a bronca da torcida, Enderson garantiu entender, mas afirmou que o sofrimento não é maior do que o do elenco. "O torcedor pode ficar muito chateado, mas tenho certeza de que não é mais do que a gente. Você entra no vestiário e todos os jogadores estão cabisbaixos, sentidos. Infelizmente, saímos de forma prematura de uma competição que era muito importante para nós". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade