TV RÁDIO
Buscar

Madre de Deus entra em campo contra o Bahia defendendo a invencibilida

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Fevereiro de 2010 10:45

Logo mais as 16:00 no estádio municipal de Madre de Deus, o Madre de Deus, único time invicto no campeonato baiano irá colocar jogo suas oito partidas sem conhecer a derrota, mas o adversário é o Bahia, que precisa convencer seu torcedor.
 
Com seis empates e dois triunfos, o Madre de Deus espera contar com seu torcedor e com o fator campo para poder vencer a terceira e ficar próximo da vaga. O treinador, Aroldo Moreira, manda a campo um time recheado de ex-jogadores do Bahia, Reinaldo Aleluia, Rogério Rios, Fausto, Jair Borges, além do goleiro Delmir. Na zaga, Itamar está acostumado a enfrentar o Bahia, pois defendeu o Vitória durante doze anos, somando categoria de base e profissional.
 
Já no Bahia as dúvidas seguem sendo as mesmas. No meio-campo, Mauricio pode ter nova oportunidade, mas irá disputar a vaga com Abedi e Leandro deve retornar após se recuperar uma lesão. No ataque, Edílson quer balançar as redes pela primeira fugir e fugir das criticas. Mas a grande novidade será a estreia do lateral-direito, Apodi.
 
Campeonato Baiano 2010 – 9ª Rodada
Madre de Deus x Bahia
Estádio Municipal de Madre de Deus
 
Madre de Deus: Delmir; Rogério Rios, Roque, Itamar e Fernando; Fausto, Jair, Felipe Paulista e Thiago Dias; Reinaldo Aleluia e Jhullian. Técnico: Aroldo Moreira
 
Bahia: Fernando; Apodi, Vagner, Nen e Daniel; Leandro, Bruno Silva, Abedi (Maurício) e Ananias; Rodrigo Gral e Edilson. Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade