TV RÁDIO
Buscar

Enderson testa mudanças no Bahia de olho na Juazeirense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Janeiro de 2019 20:40
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia retornou às atividades nesta segunda-feira (21). Após o empate sem gols com o Fluminense de Feira, na estreia do Baianão, o Tricolor iniciou a preparação para a segunda partida no estadual, diante da Juazeirense, na próxima quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova.

Para esta partida, o Esquadrão terá seu time principal, comandado pelo técnico Enderson Moreira. O treinador iniciou os trabalhos com um treino de ataque contra defesa, em campo reduzido.

Em seguida, o comandante realizou um treinamento tático, onde testou a equipe que deve iniciar o duelo. Enderson fez mudanças e escalou entre os titulares os atletas Jackson, Moisés, Flávio e Rogério.

Os titulares do Esquadrão treinaram com Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto.

Com dores no púbis, Elton ficou em tratamento na fisioterapia. Já Élber, com um incômodo na panturrilha, foi poupado do coletivo. O Bahia encerra a preparação para o confronto na tarde desta terça-feira (22).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade