TV RÁDIO
Buscar

Esposa de Mendoza posta foto em rede social e aumenta burburinho sobre possível retorno ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Janeiro de 2019 16:49
Foto: Reprodução / Instagram e Felipe Oliveira / EC Bahia

No último domingo (20), o atacante colombiano Steven Mendoza fez um comentário no Instagram que gerou muita expectativa sobre uma possível volta ao Bahia. Ao parabenizar o lateral-esquerdo Moisés pelo seu acerto com o Esquadrão, o velocista escreveu: “Pronto estaremos juntos sendo felices meu irmão (sic)”.

Depois desse comentário que movimentou bastante as redes sociais no final de semana, a esposa do atleta fez uma postagem que aumentou bastante o burburinho sobre essa possibilidade de retorno. Ela publicou uma foto com a camisa do Bahia e dois corações na legenda. Foi o suficiente para gerar uma chuva de comentários de torcedores tricolores pedindo pela volta do atleta. Confira abaixo:

Atualmente Mendoza está no Amiens, da França, que investiu 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões) para contrata-lo junto ao Corinthians.

Ele chegou ao futebol brasileiro em 2014, quando assinou um vínculo válido por quatro anos com o Corinthians. Porém, ele não conseguiu se firmar no clube paulista e foi emprestado para o New York City, dos Estados Unidos, e para o Bahia, onde fez 31 partidas e marcou oito gols pela Série A de 2017. Já pelo time paulista ele atuou em apenas 31 partidas, no total, e marcou três gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade