TV RÁDIO
Buscar

Caíque faz comparação entre dois primeiros duelos do Vitória e ano de "superação" em 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Janeiro de 2019 14:55

O Vitória fez a segunda partida da temporada no último sábado (19), contra o Moto Club, no Barradão e ficou no empate por 1 a 1. O goleiro Caíque participou dos dois jogos como titular, já que ele tem figurado na equipe sub-23 e comentou sobre a diferença entre os duelos contra o CSA e Moto Club.

"No meu modo de ver, a gente fez duas partidas diferentes uma da outra. Contra o CSA foi um jogo de boa exibição, mostramos nossa qualidade, nosso trabalho, dando para o torcedor conhecer mais os jogadores da base e poderíamos ter saído com a Vitória. Contra o Moto Club a gente tentou ditar o nosso ritmo, mas não conseguimos. Talvez a ansiedade de querer mostrar para nosso torcedor uma boa exibição tenha nos atrapalhado", disse o goleiro ao Galáticos Online.

Caíque também comentou sobre as expectativas para a atual temporada.

"Temos que ter superação. Superar o que deixamos de fazer em 2018, superar o rebaixamento e eu tenho certeza que os jogadores que vieram e os que já estão aqui irão se unir para retomar o lugar dele que é a Série A", afirmou o goleiro que complementou.

"Em 2018 eu tive oportunidades, mas não consegui aproveitar por diversos fatores pessoais e profissionais. Tenho certeza que 2019 está sendo um ano de mais aproveitamento e também foco total em ajudar a equipe a voltar a Primeira Divisão. Estarei sempre empenhado e motivado, focado para ajudar o Vitória a subir".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade