TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo: Novo integrante do Marketing do Vitória já está em Salvador

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Dezembro de 2010 16:20

O Vitória está bem próximo de anunciar nas próximas horas um acordo com Antônio Claret Nametala, que foi diretor de Marketing do Cruzeiro. Já em Salvador o futuro “ajudante” do rubro-negro define nesta terça-feira sua situação.
 
Em entrevista com o Galaticos Online Nametala adiantou que já teve uma conversa com Carlos Falcão. “Tivemos um almoço e estamos ajeitando um trabalho de assessoria do Vitória. Conversamos bastante sobre o projeto do Vitória”, disse.
 
Antônio Claret afirmou que falta pouco para acertar com o Vitória. “Ainda não tem nada definido, está próximo. Amanhã estou indo falar com o Falcão para selar uma parceria”, afirmou.
 
Claret afirmou que não terá um cargo especifico dentro de Vitória, mas dará todo suporte ao Marketing do clube. “Não tem um cargo, mas estaria fazendo um trabalho de assessoria com o Marketing do Vitória, explorando a marca e buscando arrecadar fundos ao clube”, comentou.

Antônio Claret Nametala chega ao Vitória junto com sua empresa, a Serápis Bey Sports, e vai desenvolver ações envolvendo patrocínios, licenciamento, serviços ligados ao clube, tudo no sentido de levar fundos financeiros ao rubro-negro que vai precisar de um Marketing forte em 2011 devido a queda na receita.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade