TV RÁDIO
Buscar

Gilberto avalia ano do Bahia como "excelente" e responde sobre possibilidade de renovação

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Novembro de 2018 16:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar da derrota para o Atlético-MG, a última rodada do Brasileirão teve um ponto positivo para o Bahia, que foi o retorno do artilheiro Gilberto. Recuperado de lesão, o atacante pode ser titular da equipe nesta quinta-feira (22), no duelo contra a equipe do Fluminense. O atleta se disse pronto para essa possibilidade.

“Olha, se for a opção que o Enderson, que é o nosso professor, se ele optar, claro. Eu acho que é importante ajudar nessa reta final. Temos nossas conquistas e metas ainda que ainda faltam serem conquistadas e particularmente também eu tenho as minhas metas. Então, eu gostaria sim de ajudar ainda mais”, afirmou.

Restando apenas três jogos para o fim da temporada, Gilberto analisou o ano do Bahia e afirmou que não existe a possibilidade o time terminar 2018 em baixa.

“O ano e já não acaba em baixa, porque o ano foi excelente. A gente quase passou para uma semifinal de Copa do Brasil, contra o Palmeiras, fizemos grandes jogos na Sul-Americana, também... Então, o ano foi excelente para o Bahia. Claro que na reta final, se você não conquista aquilo que você quer, as pessoas podem rotular. Mas o nosso elenco é bem qualificado, que tem uma rodagem já, isso só motiva para a gente conseguir os pontos que restam e consequentemente ter essa pontuação que nunca foi tida pelo Bahia (53 pontos)”, disse.

Por fim, ao ser questionado sobre a possibilidade de renovação contratual com o Esquadrão, o artilheiro desconversou, mas fez questão de se dizer feliz no clube.

“Então, eu não tenho essa resposta ainda. Claro, eu posso te dizer que eu gosto do Bahia, é bom estar aqui, até conversar com vocês às vezes é legal, mas é uma resposta que eu realmente não tenho. Não tenho nada de conversa com meu empresário sobre o assunto, apenas que eu falo é com o Diego (Cerri) todos os dias, que é um cara que me recebeu muito bem, assim como o elenco e todos que fazem o Staff do Bahia em todos os setores. É claro, tem esse carinho e eu espero que da melhor forma possível seja resolvido”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade