TV RÁDIO
Buscar

Provável titular, Aderllan espera Vitória focado em duelo com Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Novembro de 2018 15:39
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Em uma situação difícil na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira, dentro do Mineirão, para encarar o Cruzeiro. O técnico João Burse fechou os treinos e não revelou o time que entrará em campo neste confronto, mas existe uma forte tendência de Aderllan jogar, tendo em vista as más exibições do zagueiro Ramon nos últimos jogos.

Visando uma grande apresentação rubro-negra fora de casa, o zagueiro Aderllan falou sobre a importância de não errar na capital mineira. 

“Essa é aquela partida em que não podemos errar. Qualquer vacilo pode nos custar um resultado positivo. Temos que fazer uma grande apresentação para sairmos desta partida somando pontos e com um grande resultado. É o jogo da vida para a nossa equipe. Não faltará entrega de todos para que possamos vencer fora de casa”, disse.

Ainda segundo o atleta, o grupo acredita na permanência do clube na primeira divisão.

“Todos aqui estão confiantes e sabem que a situação é difícil, mas nada impossível. Vamos lutar muito para deixarmos o Vitória em seu lugar, que é a primeira divisão. Lutaremos muito por isso”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade