TV RÁDIO
Buscar

“Temos que dar o máximo para sair dessa situação”, diz Léo Gomes antes do duelo com o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Novembro de 2018 12:00
Foto: Maurícia da Matta/ECV

O Vitória está cada vez mais próximo do rebaixamento para Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a fase vergonhosa que o clube atravessa, o Rubro-Negro contou com a sorte e viu alguns rivais diretos também tropeçarem. Situação que pode fazer a equipe deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada da competição. Mas, para isso, é preciso fazer sua parte, o que não ocorre há seis rodadas, vencer o Cruzeiro e secar os adversários diretos.

Após o treino desta terça-feira, o volante Léo Gomes se mostrou confiante na luta conta o rebaixamento. Para ele, o Leão precisa apenas dos seus esforços para escapar.

"A gente, às vezes, tem que pensar nos outros resultados, mas como venho falando, a gente depende da gente. Não dependemos de outros times. Temos que dar o máximo para sair dessa situação", disse.

O atleta também comentou sobre a sequência difícil que o Vitória terá pela frente.

"Sequência muito difícil, porém, o que posso passar para o torcedor é que não vai faltar vontade dentro de campo. Da minha parte vou correr, marcar e dar meu máximo. Certeza que meus colegas vão se comportar da mesma forma", afirma Léo.

Porém, alguns desses rivais diretos podem ter a vida definida até o confronto diante do Rubro-Negro. O Cruzeiro, já garantido na Libertadores em 2019, não tem grandes pretensões no Brasileirão. O Grêmio também está perto de conseguir a vaga direta, e o Palmeiras, na última rodada, já pode ser campeão. O volante, no entanto, descarta qualquer facilidade cedida para o Vitória.

"Não. Não vai ter facilidade não. Eles estão jogando sem responsabilidade, e nós temos uma responsabilidade enorme. Temos que ir concentrados e pensar só nesses três pontos".

Para finalizar Léo falou sobre a postura que o time terá contra o Cruzeiro.

"Vamos jogar fora de casa, creio que Burse vai querer esperar um pouco mais, pela equipe que o Cruzeiro tem. Vamos tentar sair no contra-ataque para matar o jogo, e completou:

“Vamos acreditar até o final. Sabemos que vai ser muito difícil, porém vamos acreditar sim".

Vitória e Cruzeiro se enfrentam às 20h45 (de Salvador) desta quarta-feira, no Mineirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade