TV RÁDIO
Buscar

Márcio Araújo pede desculpas pela derrota em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Novembro de 2010 20:20

Insatisfeito mas conformado, esses foram os sentimos pós-derrota do treinador do Bahia, Márcio Araújo. O comandante pediu desculpas pelo tropeço e afirma que o resultado acabou sendo normal devido a semana de festa.
 
Márcio Araújo pediu desculpas pela derrota. “Evidente que a gente comemora o acesso, valoriza tudo isso, mas a gente se desculpa ao torcedor, pois queríamos dar um espetáculo de gols e não fomos o mesmo Bahia de toda a competição”, disse.
 
O treinador afirmou que a semana de “festa” acabou afetando os jogadores. “A gente precisava terminar de uma maneira legal, mas emocionalmente foi difícil para os atletas pelas festividades da conquista”, afirmou.
 
O comandante espera vencer o Bragantino na última rodada. “Agora entra o lado homem e profissional. É saber terminar o que começou e fechar com chave de ouro”, disse.
 
Márcio Araújo irá definir após o jogo de encerramento da série B se irá seguir no Bahia. “Depois do jogo do Bragantino vou conversar a família e ver se vale a pena pagar o preço por ficar mais um tempo longe”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade