TV RÁDIO
Buscar

Márcio Araújo: "não merecemos mesmo o resultado"

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Novembro de 2010 18:13

Não foi o resultado que os jogadores do Bahia esperavam, mas a grande maioria sabia que devido ao objetivo ter sido conquistado com antecedência haveria um relaxamento normal na partida contra o Santo André
 
O zagueiro Luizão pensa apenas em 2011. “Saberíamos que seria um jogo difícil, jogar assim é complicado porque conquistamos o objetivo, mas agora é pensar na série A. Se a diretoria me procurar a vontade é de ficar”, disse.
 
O atacante Everton quer encerrar a série B com triunfo mesmo sabendo que o ´titulo não pode mais ser conquistado. “Eu tenho que sentar com o empresário, com o presidente, com o pessoal do Caxias e vamos conversar. Estou interessado em ficar. Ficou mal, a gente queria vitória por causa do Coritiba, mas não deu e focar no próximo jogo pois o título não dá mais”, afirmou.
 
O treinador Márcio Araújo afirmou que o time não merecia a vitória. “não merecemos mesmo o resultado, mesmo com um jogador a mais não merecemos. A festa, a comemoração há um relaxamento natural, mas poderíamos ter saído com uma vitória”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade