TV RÁDIO
Buscar

Atlético de Alagoinhas quer ser campeão da Copa Governador

Autor(a): Maiana Brito em 20 de Novembro de 2010 16:45

Foto Site oficial do Vitória da Conquista

O adversário do Vitória da Conquista na final da Copa Governador do Estado, o Atlético de Alagoinhas, está confiante na vitória.
 
Em entrevista ao Galaticosonline, o gerente de futebol do clube, Raimundo Queiroz, afirma que o grupo joga pela vantagem para a partida dentro de casa no próximo sábado. “Trabalhamos a semana toda pensando no adversário. Estamos concentrados desde quinta-feira e fizemos o último treino esta tarde (sexta-feira, 19). Devemos estar chegando por volta das 18h em Conquista e vamos buscar o triunfo”.

Questionado sobre os planos para a próxima temporada, caso conquista a vaga na Série D, Raimundo Queiroz disse que tem de ser uma coisa de cada vez. “Vamos nos preocupar em garantir a vaga primeiro. Temos plenas chances de alcançar este objetivo e vamos buscar isso. Depois pensamos no resto”.

Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O jogo será apitado por Manoel Nunes Lopo Garrido e os auxiliares Belmiro da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim. O árbitro reserva é José Leandro da Silva Nazaré. A partida de volta é no próximo sábado (27), às 20h, em Alagoinhas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade