TV RÁDIO
Buscar

Bahia não aceitou rescisão de contrato de Léo Medeiros

Autor(a): Márcio Martins em 20 de Novembro de 2009 20:53

Na tarde desta sexta-feira, o empresário do volante Leo Medeiros do Bahia, Orlando da Hora, esteve na sede do clube, no Fazendão, e se reuniu com o diretor geral do Tricolor, Thiago Cintra, para acertar a rescisão de contrato do jogador.

 

A intenção de Orlando era liberar o volante o quanto antes para que ele possa definir seu futuro, que provavelmente será retornar ao Flamengo, clube com o qual tem contrato até o final de 2010. No entanto, Thiago Cintra, num gesto de profissionalismo, adiou a decisão para o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

“Aproveitando que eu e meu advogado, André Ribeiro, estamos em Salvador para resolver diversos assuntos, marquei uma reunião no clube para resolver a situação do Leo o mais breve possível. No entanto, a diretoria preferiu discutir o assunto após o final da competição, o que aceitei de prontidão. Thiago Cintra é muito profissional e tem meu total respeito. O Leo continua treinando normalmente, está à disposição do treinador para o último jogo do Bahia, e depois definiremos o assunto”, disse Orlando da Hora.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade