TV RÁDIO
Buscar

Atrás do gol mil, Túlio vai jogar amistoso pelo Potyguar-RN

Autor(a): Da Redação em 20 de Novembro de 2009 20:20

Mesmo com 40 anos de idade, o atacante Túlio Maravilha continua a despertar o interesse de diversos clubes pelo Brasil afora. Em busca da sonhada marca do milésimo gol na carreira, o jogador tem defendido nos últimos anos clubes de menor expressão.

Depois de atuar neste fim de 2009 pelo Botafogo do Distrito Federal, ajudando o clube a ascender à Série A do Campeonato Brasiliense, o jogador tem sido alvo de clubes como o Comercial, de São Paulo, e Potyguar, de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Ao primeiro o jogador agradeceu, mas recusou o convite. Ao segundo sinalizou que vestirá a camisa do clube, mas somente em um amistoso em janeiro do próximo ano.

O atacante anunciou a participação no amistoso, em que será o convidado ilustre, à Agência Jogando Notícias. “Será uma oportunidade muita boa para engrandecer a história do Potyguar, que está crescendo muito no Rio Grande do Norte”, declarou Túlio, que além de vereador deverá ser candidato a deputado federal por Goiás nas próximas eleições.

úlio já acertou sua permanência no Botafogo/DF em 2010 e, com 899 gols contabilizados até o momento, já avisou que não colocará possíveis gols no amistoso na conta. “Se eu contasse os jogos festivos, já estaria bem mais próximo dos mil gols, mas esses não são válidos, por não terem o caráter competitivo”, ressaltou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade