TV RÁDIO
Buscar

Bahia terá sequestro de rendas e cotas em 2010

Autor(a): Márcio Martins em 20 de Novembro de 2009 00:30

O Bahia corre o risco de ter as receitas seqüestradas nos jogos em Pituaçu e até das cotas de TV. Um processo do ex-jogador Paulo Robson, campeão brasileiro de 1988, já está em fase final de execução, inclusive com decisão judicial ordenando o seqüestro de cotas do clube até o valor de R$ 250.000,00. Trata-se de uma ação pelos direitos de imagem de um DVD lançado pelo Bahia anos atrás contanto a história da conquista do brasileirão pelo tricolor.

 

Por outro lado, o Bahia não cumpriu acordo fechado na justiça do trabalho há cerca de três meses, cuja obrigação do clube é depositar mensalmente uma quantia na conta de ex-funcionários que tem ação trabalhista e receberiam os valores parceladamente. A direção do Bahia não fez os depósitos nos últimos dois meses, o que acarretará multa e seqüestro das rendas, o que já foi solicitado pelos reclamantes.

 

O departamento jurídico do Bahia questiona na justiça os cálculos apresentados no caso de Paulo Robson. O seqüestro só não foi deito ainda porque o Bahia não tem nenhuma receita no Clube dos 13 nem na TV, pois tudo já foi antecipado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade