TV RÁDIO
Buscar

"Não nos importamos em jogar feio", diz Gilberto ao comemorar triunfo do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um primeiro tempo ruim, onde foi dominado pelo Atlético-MG, o Bahia deu a volta por cima no segundo tempo e venceu o então líder da Série A por 3 a 1, em Pituaçu. Após a partida, Gilberto, destaque do jogo, defendeu o estilo de jogo do Tricolor e destacou a importância do triunfo.

"O futebol tem dessas coisas. Todo mundo sabe que o Bahia tem um excelente elenco, clube organizado e as coisas não estavam encaixando. Hoje a gente conseguiu marcar bem, que era o que a gente deixou um pouco por pressão da torcida pra jogar bonito. O futebol é luta, determinação, sair no contra-ataque e ganhar o jogo. Não nos importamos em jogar feio. Queremos ganhar os jogos e subir na tabela", disse no Canal Premiere.

Autor de dois gols e uma assistência, o atacante, que saiu do banco de reservas para comandar a virada, ainda comentou seu desempenho, mas preferiu valorizar a vitória.

"O importante é que a gente ganhou. Os gols são fruto do trabalho. Estou feliz pelo meu elenco por tudo que a gente vem passando. Dar uma resposta dessa é importante para seguir firme e forte", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade