TV RÁDIO
Buscar

Ibrahimovic revela 'entusiasmo' sobre possibilidade de defender o Napoli

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2019 16:30
Foto: Getty Imagens

Zlatan Ibrahimovic tem portas abertas para retornar ao futebol italiano. Pelo menos no que depender de Carlo Ancelotti. Neste sábado, o técnico do Napoli foi questionado sobre uma possível contratação do sueco e não titubeou.

"Ibrahimovic? Vou ligar para ele hoje à noite. Vou dizer que estamos aqui esperando por ele. Eu o sigo com muito carinho, em 29 jogos da MLS ele fez 30 gols", disse Ancelotti ao Sky Sport após a vitória por 2 a 0 do Napoli contra Verona.

A declaração de Ancelotti acontece depois do próprio Ibra dizer ao jornal La Gazzetta dello Sport que gostaria de vestir a camisa do Napoli.

Com contrato com o Los Angeles Galaxy até dezembro, o sueco revelou que se interessou pelo time de San Paolo após assistir ao documentário sobre Maradona, que atuou por sete temporadas na Itália.

"Gostei do último filme sobre Maradona. Ninguém é como ele. Me dá vontade de tentar uma experiência no Napoli, seria fantástico repetir o que Diego fez. Não estou dizendo que vou para lá, mas é uma equipe que cria um entusiasmo. Comigo, o San Paolo estaria sempre cheio", disse Ibrahimovic.

"Itália é minha segunda casa. Se voltar para lá, quero lutar pelo título. Não quero que me contratem somente porque me chamo Ibrahimovic", acrescentou.

Esta, inclusive, não é a primeira vez que se fala da possibilidade de Ibra defender o Napoli. Em 2017, o empresário Mino Raiola já havia declarado que o atacante tem carinho pela cidade de Nápoles.

No futebol italiano, Zlatan Ibrahimovic já vestiu as camisas de Juventus, Inter de Milão e Milan.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade