TV RÁDIO
Buscar

Jornal espanhol critica Vinicius Jr. no Real Madrid: "Encara, cisca, mas a jogada acaba em nada"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2019 14:30
Foto: Divulgação

Após ser derrotado pelo Mallorca fora de casa por 1 a 0, o Real Madrid foi detonado pelo jornal Marca, da Espanha. O jogo válido pela 9ª rodada de LaLiga foi realizado no estádio Iberostar, neste sábado (19/10).

Mesmo mostrando boa movimentação, Vinicius Jr., que foi substituído no segundo tempo, teve sua atuação bastante criticada.

"Ele jogou pela esquerda, o lado que mais gosta de jogar. Sua primeira finalização pareceu um chute na Copa do Mundo de Rugby. Apesar de tudo, é o único que monopoliza o ataque do Real Madrid. Sastre levou amarelo por não conseguir pará-lo. No segundo tempo, o Mallorca trocou de laterais. O roteiro não muda: cisca, dribla, encara ... mas a jogada termina em pouco ou nada."

Outros quatro brasileiros estiveram em campo: Marcelo, Casemiro, Militão e Rodrygo (que entrou no segundo tempo).

Com o resultado, o time merengue sofreu o primeiro revés no torneio e perdeu a liderança para o Barcelona. Os comandados por Zidane estão na segunda colocação, com 18 pontos.

O Real Madrid jogará contra o Galatasaray na terça-feira pela Champions League. No próximo fim de semana, a equipe não irá a campo, uma vez que o clássico com o Barcelona foi adiado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade