TV RÁDIO
Buscar

Após perda da Copa do Brasil, empresário de Pedrinho indica saída e o compara ao início de Neymar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2018 05:30
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O ano de 2018 não vem sendo muito bom para o Corinthians. Apesar do título estadual, o time foi eliminado da Libertadores, está fazendo uma campanha mediana na Série A e na última quarta-feira (17) acabou perdendo o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro. Além de tudo isso, o time paulista ainda pode perder uma de suas principais revelações.

Após a partida final contra o Cruzeiro, o empresário do atacante Pedrinho, Will Dantas, se mostrou muito chateado com o gol feito pelo atleta que foi anulado e afirmou que o ciclo dele no clube pode estar se encerrando.

“Para mim foi a gota d'água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de 'entendidos' e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento para essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês”, publicou o empresário em uma rede social.

Após o episódio, o representante do atleta concedeu entrevista ao canal Fox Sports e também se mostrou insatisfeito por ele não ser titular da equipe. Sobre as críticas que Pedrinho não aguentaria atuar 90 minutos por conta do físico, ele o comparou a Neymar nesse aspecto.

“Essa questão física do Pedrinho exige duas coisas... Vocês peguem o Neymar na idade do Pedrinho, vamos voltar um pouco atrás... peguem o Robinho na idade do Pedrinho. Acho que fisicamente, o Neymar era até inferior. Aí, o que aconteceu? O Neymar foi para a Europa... Eu vi o Luxemburgo comentando ontem e ele falou exatamente o que eu vou falar para vocês, é o meu pensamento”, declarou.

Will Dantas ainda afirmou que já se reuniu com um representante de um clube europeu para tratar da transferência do jovem atleta.

“E hoje (quinta-feira) eu tive uma reunião de um clube de fora e o que mais me agradou foi o cara ter passado isso pra mim. Ele falou pra mim: ‘Will, Pedrinho, se der certo, se ele for para o clube, a primeira coisa que vamos fazer é um trabalho específico de força com ele. Tem que ser um trabalho direcionado para que ele não perca o que tem de melhor, a agilidade’. Fiquei muito feliz”, revelou.

Aos 20 anos, Pedrinho é tido como uma das principais promessas do Corinthians, e possui contrato com o clube até o final de 2020. De acordo com a imprensa paulista, a multa rescisória do garoto é de cerca de R$ 50 milhões.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade