TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória comenta sobre novo Sou Mais Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Outubro de 2010 21:34

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, comentou na noite dessa quarta-feira sobre a renovação do plano Sou Mais Vitória e elogiou o trabalho de Antônio Lopes.
 
Alexi afirmou que o programa dará vantagem em entradas para outros segmentos culturais. “Estamos estruturando o Sou mais Vitória. Vamos ter uma parte de relacionamento e o torcedor terá desconto em cinemas, teatro, entre outros”, disse.
 
O presidente afirma que pretende aumentar a quantidade de sócios do programa. “Chegamos em 10 mil e estacionou. Queremos ampliar esse número e esse será nosso grande trunfo”, afirmou.
 
Sobre Antônio Lopes, o presidente elogiou o trabalho do “delegado”. “O Antônio Lopes é uma pessoa super simples, acessível, que ouve opiniões, discute e estou muito satisfeito com ele. Ele está levando a sério e é profissional mesmo”, falou.
 
Alexi Portela Júnior aproveitou para comentar sobre o caso do jogador Mauricio, que entrou na justiça e o Vitória teve que pagar cerca de R$ 1 milhão e 200 mil. “Foi uma questão de luvas, participação no passe dele também e pagamos dividido em 12 vezes de 100 mil”, esclareceu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade