TV RÁDIO
Buscar

Rafinha recebe premiação de Tréllez após assistência contra o Figueirense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2022 09:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O atacante Santiago Tréllez voltou a balançar as redes e ajudar o Vitória neste Campeonato Brasileiro da Série C. Quando isso acontece, o atleta responsável pela assistência recebe uma premiação em dinheiro por parte do jogador colombiano. 

A jogada espetacular de Rafinha e o passe para o gol de Tréllez rendeu ao camisa 11 rubro-negro uma premiação dobrada no valor de R$ 1 mil. Rafinha postou nas redes sociais após o pagamento de Tréllez. "Ele acabou de me fazer ali [pagamento], falou que era dobrado. Então, já agradeci a ele. Já até postei no Instagram. Espero dar mais assistências para ele", disse o atleta em entrevista coletiva.

"Na hora que eu fiz o corte, vi Tréllez muito sozinho e não pensei duas vezes. A gente tem que tocar para quem está melhor posicionado. Como eu falei, o importante é sair com os três pontos, independente de quem faça o gol. Ele é nosso centroavante, então é importante que ele esteja fazendo gols", completou Rafinha.

Tréllez demorou para marcar nesta Série C, mas quando marcou foi importante para os objetivos do Vitória na competição. Nas 20 partidas disputadas, o colombiano balançou as redes em seis oportunidades, sempre contribuindo nos resultados positivos do clube, como contra o São José-RS, Mirassol, no empate diante do ABC por 2 a 2 e no resultado positivo do último domingo diante do Figueirense.

Com oito pontos e dependendo de uma vitória para conquistar o sonhado retorno para a Série B, Tréllez e Rafinha terão mais uma oportunidade de mostrar entrosamento e contribuir positivamente para os objetivos do Vitória em 2022. O Rubro-Negro enfrenta o Paysandu, neste sábado (24), às 17h, na Curuzu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade