TV RÁDIO
Buscar

Fabiano pede concentração em duelo contra o Botafogo e diz: "Precisamos fazer mais gols"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Setembro de 2018 17:15

O Vitória entra em campo no próximo domingo (23), para enfrentar o Botafogo, às 18h, no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o adversário do Leão entra em campo na noite desta quinta-feira para enfrentar o Bahia, pela Sul-Americana.

O lateral-esquerdo Fabiano foi questionado sobre este fato e respondeu se é vantajoso poder assistir o jogo do adversário em uma data próxima ao confronto.

"A gente pode estar acompanhando. Isso é por um lado muito bom. O pessoal está ligado em tudo que está acontecendo. A gente tem que focar o máximo, trabalhar muito para conseguir tirar vantagem dessas situações", afirmou.

O lateral esquerdo revelou que ainda não teve tempo para conhecer Salvador.

"Uma correria muito grande desde o dia que cheguei. Mas, graças a Deus, adaptado já ao clube, a cidade, que não conheço muito, mas já estou adaptado", disse.

Fabiano reconheceu que o setor de ataque do Vitória está devendo uma boa quantidade de gols, já que o placar máximo que conseguiu vencer na "Era Carpegiani" foi 1 a 0.

"Precisamos fazer mais gols. Mas pode ter certeza que estamos trabalhando muito para melhorar essa média. Tenho visto o grupo todo empenhado, focado, procurando o objetivo".

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade