TV RÁDIO
Buscar

Flávio elogia o Botafogo, mas enxerga Bahia "focado e preparado" para jogo da Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Setembro de 2018 12:45

Recebendo na Arena Fonte Nova o Botafogo, a equipe do Bahia inicia a disputa nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para manter vivo o sonho do segundo título na temporada, já que a equipe faturou o Campeonato Baiano no início da temporada superando o arquirrival Vitória na decisão.

No ponto de vista do volante Flávio, apesar do time carioca ter as suas qualidades com direito a ter arrancado no primeiro turno do Brasileirão um empate em 3 a 3 na cidade de Salvador, o jogador do clube nordestino entende que o Esquadrão está preparado para conseguir um bom resultado como mandante:

"Sabemos que o Botafogo será um adversário difícil, mas a Sul-Americana é uma competição de grande importância para o Bahia fortalecer seu nome no cenário internacional. Estamos focados e bem preparados e queremos aproveitar o apoio de nossa torcida para abrir alguma vantagem nessa partida de ida", disse ao Lance!.

Quem avançar deste duelo vai cruzar nas quartas de final com o vitorioso do embate entre o Atlético-PR e o Caracas, da Venezuela. O duelo de volta entre Botafogo e Bahia acontecerá no dia 3 de outubro no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade