TV RÁDIO
Buscar

Goleiro Fernando faz contas para o Vitória voltar para elite

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 20 de Setembro de 2011 13:46

Com a experiência de ter conseguido um acesso para a série A, o goleiro Fernando, do Vitória, que fez parte do time do Bahia de 2010, que voltou para a elite do futebol brasileiro, tem na ponta do lápis as contas para levar o rubro-negro a conseguir o mesmo objetivo do rival.

Segundo Fernando, é preciso vencer pelo menos nove jogos de quatorze para conseguir o objetivo. “Temos 14 jogos e precisamos somar entre 26 e 27 pontos pra entrar no G4. Teremos uma sequência complicada, Sport, Ponte Preta, Paraná e Barueri, mas temos condições de vencer”, disse.

O goleiro indica o Vitória como uma das grandes equipes da série B e conta com o apoio do torcedor. “As equipes grandes nessa Série B são o Vitória, o Sport e o Goiás, por isso temos que nos impor, e nossa torcida também estará lá nos apoiando”, finalizou.

Com 36 pontos conquistados, o Vitória ocupa atualmente o 7º lugar. Segundo os matemáticos, para um time conseguir vaga na série A em 2012 é necessário fazer pelo menos 63 pontos, ou seja, o rubro-negro baiano precisa de mais 27 pontos para comemorar no final do ano o acesso.

No próximo sábado, o rubro-negro baiano encara o clássico dos leões contra o Sport. A partida será na Ilha do Retiro, em Recife, às 16:20.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade