TV RÁDIO
Buscar

Muitos gols em três partidas na tarde desse domingo da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Setembro de 2009 18:12

Na tarde desse domingo, três partidas foram realizadas pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a alegria das torcidas, as redes balançaram doze vezes, uma média de quatro gols por jogo.
 
Essa média só não foi aumentada por causa do confronto entre Santo André x São Paulo. As equipes fizeram um bom jogo, mas apenas empataram em 1 x 1. O resultado impede o São Paulo de assumir a liderança da competição. Pior para o Ramalhão, que permanece na zona do rebaixamento.
 
Um festival de gols aconteceu no Olímpico, e a grande maioria a favor dos donos da casa. O Grêmio simplesmente atropelou o Fluminense por 5 x 1. Souza (2), Tcheco, Cássio (contra) e Rafael marcaram para o tricolor gaúcho. Kiesa diminuiu. Com o triunfo, o time de Porto Alegre segue imbatível dentro de casa, de quebra assumiu o sexto lugar. Já o time das Laranjeiras está terminando de arrumar as malas rumo a série B.
 
Outro festival de gols aconteceu em Santa Catarina. Sem dó, o Avaí fez 4 x 0 no Grêmio Barueri, assumindo o 7º lugar com 37 pontos. Já o time paulista permanece com 36, ocupando o 11º lugar.Willian, Eltinho, Muriqui e Léo Gago fizeram os gols dos catarinenses.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade