TV RÁDIO
Buscar

Suspenso, Uelliton não enfrenta o Botafogo na próxima rodada

Autor(a): Justiça Desportiva em 20 de Setembro de 2009 16:34

Depois de desbancar mais um time da parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, já começa a pensar no próximo final de semana, quando enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro e para esta partida ganhou um importante desfalque. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, Uelliton recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo no Engenhão.

Esta será a quarta vez que o jogador cumprirá suspensão automática na competição, sendo a terceira por cartão amarelo. Ele acumula nove advertências mais uma expulsão neste Brasileiro. Mancini ainda definiu seu substituto, uma vez que para o jogo de quarta-feira, dia 23 de setembro, contra o River Plate/URU, pela Copa Sul-Americana, Uelliton está a disposição.

Por enquanto, o volante é o único problema do treinador para o jogo diante do Botafogo, uma vez que o atacante Roger – um dos artilheiros do campeonato, foi liberado para ir até São Paulo rever a filha, que chegou da China, onde deu seguimento a um tratamento para poder enxergar – se junta ao grupo nesta segunda-feira, dia 21.

O elenco do Vitória ganhou folga neste domingo, dia seguinte ao triunfo sobre o Internacional, e volta a treinar nesta segunda pela manhã. À tarde, a delegação segue para Montevidéu, local do jogo contra o River, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade