TV RÁDIO
Buscar

Alegria e confiança estampada no rosto dos jogadores do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Setembro de 2009 07:21

Ainda comemorando o triunfo merecido diante do Internacional por 2 x 0, os jogadores do Vitória não conseguiam esconder a felicidade de derrubar mais um candidato ao título nacional.
 
Para o volante Vanderson, o Vitória não jogou bem no primeiro tempo, mas o segundo tempo foi superior. “No primeiro tempo demos um pequeno espaço para o Inter, mas no segundo voltamos melhor e conseguimos essa grande vitória”, disse.
 
Eufórico, o diretor Jorge Sampaio elogiou o Internacional e creditou os últimos triunfos a luta dos jogadores. “Duas vitórias memoráveis, dois jogos fantásticos. Na minha opinião, o Inter tem o melhor elenco do campeonato. Uma vitória da garra, da superioridade e não deixamos os caras jogarem” disse.
 
Gigante em campo, o zagueiro Fábio Ferreira, que voltou a jogar bem, agora só pensa na Sul-Americana. “A gente já vem de uma boa seqüência de jogos. Agora é manter a pegada, seguir nosso objetivo e cada jogo é considerado como final, agora é esquecer um pouco o Brasileiro e pensar na Sul-Americana”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade