TV RÁDIO
Buscar

Após suspensão de Wesley, Thiaguinho pode ganhar chance no time titular do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2019 17:45
Foto: Divulgação / ECVitória

Nesta quarta-feira (20), o Vitória recebe a equipe do América Mineiro no Barradão, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Carlos Amadeu terá o desfalque do atacante Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e caso ele não queira mudar a forma de jogar da equipe, Thiaguinho será o substituto.

No treino desta terça-feira, Amadeu não definiu quem será o titular da posição. Além de Thiaguinho, o volante Lucas Cândido e o meia-atacante Ruy também brigam pela vaga. Acontece que qualquer um dos dois citados mudaria drasticamente a característica do time, uma vez que Wesley atua como um atacante de beirada, ajudando defensivamente, semelhante a Thiaguinho.

Com Lucas Cândido, a equipe atuaria com três volantes, sendo que ele jogaria mais pelo lado esquerdo. Se Carlos Amadeu optar por Ruy, a equipe vai ficar com dois volantes e dois meias-atacantes sem muita velocidade.

Após se destacar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Thiaguinho já atuou em três partidas pela equipe principal, mas ainda não teve oportunidade com Amadeu. Já Ruy, se recuperou de uma lesão no adutor da coxa e chegou a atuar nos minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o CRB e o volante Lucas Cândido já entrou em campo cinco vezes nesta Série B, pelo Leão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade