TV RÁDIO
Buscar

Presidente da FBF convida empresário para formar time na segunda divisão do Baiano; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2019 11:45
Foto: Divulgação

“Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”, essa frase ficou muito conhecida após ter sido proferida pelo ex-governador do estado da Bahia, Otávio Mangabeira, mas quando se trata do futebol baiano ela parece ser cada vez mais atual. A última do cenário local da bola foi a "carta branca" que o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, deu ao empresário Wellington Nascimento para formar um time e disputar a Segunda Divisão do Baiano.   

Vamos entender melhor o assunto: de início, um site de Ilhéus chamado "Reclame Boca" noticiou que a Liga Ilheense havia sido ajudada por Wellington, na última disputa do Intermunicipal, com o valor de R$ 64 mil, tendo em troca a filiação da Liga para disputar a Série B do Campeonato Baiano com o time "Ilhéus Soccer".

No entanto, por algum motivo, o site divulgou outra nota neste final de semana onde se retratou pelas informações anteriores. De acordo com a redação do site, as notícias foram obtidas por uma fonte sem credibilidade e o empresário Wellington havia contribuído, sem interesses, com intuito unicamente de ajudar o futebol amador. 

Porém, o que chamou atenção foi a continuação da nota, que afirma que o empresário foi convidado pelo atual presidente da FBF a colocar um time da Segunda Divisão do torneio.

"Quanto a questão de colocar um time profissional em campo, o mesmo foi convidado em nome do presidente da federação Baiana, para formar um time na segunda divisão do campeonato Baiano", disse.

A redação tentou contato com a Federação Bahiana de Futebol, mas não obteve êxito.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade