TV RÁDIO
Buscar

América-MG deve ter desfalque importante para duelo contra o Vitória 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2019 14:00
Foto: Divulgação

Antes de embarcar para o confronto decisivo diante do Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, o América-MG uma atividade em solo mineiro. Como os jogadores ganharam folga no domingo após importante triunfo sobre o Cuiabá, se reapresentaram nesta segunda, no CT Lanna Drumond.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Felipe Conceição ainda tem uma dúvida no time: o atacante Felipe Azevedo. O jogador, que foi cortado minutos antes da última partida do América-MG, contra o Cuiabá - com um incômodo no adutor da coxa direita -, fez um tratamento intensivo nesta segunda, e sua presença contra o Vitória é incerta.

Caso Felipe não tenha condições, Neto Berola, que teve uma pancada na região lombar na partida contra o Cuiabá - mas passou por um teste nesta segunda e foi aprovado pelos médicos do Coelho -, deverá seguir na equipe titular.

Na segunda, os atletas iniciaram o dia no CT Lanna Drumond assistindo vídeos do próximo adversário, o Vitória. Na sequência, o grupo realizou exercícios físicos em um dos campos do CT, enquanto os goleiros trabalhavam com o preparador Silvio Jardim. Por fim, os jogadores que atuaram pouco diante do Cuiabá fizeram atividades de posse de bola e finalização. O restante do grupo foi para a academia realizar um treino regenerativo.

Após o treino, os atletas foram liberados. No inicio da noite, eles retornam para o CT Lanna Drumond e seguem para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, já que, às 22h30, o grupo de jogadores relacionados embarca para Salvador. Nesta terça, está previsto um treinamento na capital baiana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade