TV RÁDIO
Buscar

Diego Renan recorda com carinho da passagem no Vitória: "Vou lembrar para o resto da minha vida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Julho de 2020 22:00
Foto: Francisco Cedrim / CSA

R10, Neymar, Fenômeno... Diego Renan elege adversário mais difícil ...Jogador versátil, que atua tanto na lateral-esquerda como na direita, Diego Renan viveu bons momentos no Vitória. Entre 2015 e 2016, o jogador conquistou um acesso à Série A e um título baiano, ambos como titular.

Nesta segunda-feira (20), o jogador, que hoje defende o CSA, recordou da passagem pelo Rubro-Negro em entrevista à Equipe dos Galáticos. "Na época eu tinha voltado de empréstimo do Vasco para o Cruzeiro. Não teria oportunidade de jogar e surgiu o interesse do Vitória através de Anderson Barros. Não pensei duas vezes, pois é um clube grande, de expressão no cenário nacional. Não errei. Fui muito feliz no Vitória, um dos melhores momentos da minha carreira", disse.

O atleta também destacou seu bom desempenho nas duas temporadas pelo clube. "Acredito que os dois anos foram parecidos, consegui uma regularidade grande. No Vitória, se não o melhor, vivi um dos melhores momentos da minha carreira. Foram 88 jogos, consegui fazer muitos gols. Consegui um desempenho muito bom nos dois anos. Em 2015 conseguimos o acesso e em 2016 conquistamos o título do Campeonato Baiano. Vou lembrar para o resto da minha vida da minha passagem no Vitória".

O lateral ainda exaltou o elenco do Leão na época. "Era um grupo muito bom. Uma mescla boa. Muitos atletas experientes com garotos que haviam subido da base. Um grupo muito bom, todo mundo se respeitava, e isso fez com que os resultados viessem. O acesso foi muito importante".

Diego Renan ainda comentou sobre seu atual momento no CSA, elogiou o clube e respondeu aos torcedores que o consideram em fim de carreira. "Hoje em dia, muitos clubes que dizem ser pequenos têm mais estrutura do os grandes. Não vejo como fim de carreira. Hoje, no CSA, acabamos de mudar de CT, pois tivemos que sair do nosso antigo CT por questões ambientais. Estamos em um CT provisório, mas é um clube bastante estruturado, com pessoas sérias. O nível de organização é acima da média. No Nordeste, muitos clubes tem dado exemplo de como gerir uma equipe", concluiu o jogador de 30 anos.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade