TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro se pronuncia após ter fotos íntimas vazadas: “Um ato covarde”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 20 de Julho de 2020 16:20
Foto: Mauricia da Matta / ECVitória

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, se pronunciou pela primeira vez após ter fotos íntimas dele vazadas na internet. Em nota através do Instagram pessoal, PC disse que foi vítima de um crime e que este foi "um ato covarde".

Segundo o mandatário rubro-negro, a autora das fotos foi facilmente identificada e confessou o ato.

CONFIRA A NOTA:

Em respeito aos meus familiares e amigos, faço a presente para esclarecer que fui vítima de um crime, em que me fotografaram sem minha autorização, sem minha ciência, na minha residência.

Percebe-se pelas fotos que foi um ato covarde, em que esperaram que eu dormisse e que virasse de costas.
Sou apenas vítima de um ato desumano, tanto o ato de fotografar, quando de compartilhar a minha intimidade, configuram crimes.

A pessoa que fez a fotografia, uma mulher na qual tive um curto envolvimento em um momento de crise conjugal, foi facilmente identificada e confessou o ato. 

Todas as providências já estão sendo tomadas, sob a orientação e cuidados dos Advogados Criminalistas,  Drs. Marcus Rodrigues e Otto Lopes, que acompanham o caso.

Lamento o episódio e o constrangimento causado, pois sempre busquei dar bons exemplos a minha família, amigos e a imensa comunidade que me acompanha desde do momento que me tornei uma figura publica.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade