TV RÁDIO
Buscar

Dado comenta desempenho do Bahia diante do Corinthians: "Nossa equipe foi lenta na construção"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2021 20:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Corinthians se enfrentaram na tarde deste domingo (20), em Pituaçu. O duelo foi válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terminou empatado pelo placar de 0 a 0. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Dado Cavalcanti lamentou a lentidão da equipe na construção das jogadas.

"O adversário desceu muito a marcação, então tivemos dificuldade  de infiltração. A única lamentação que eu tenho é da lentidão da construção efetiva nossa. Acho que isso foi ruim. Acho que nossa equipe foi lenta na construção e quando a gente é lento construindo, a gente perde algumas oportunidades de finalização à frente", disse Dado. 

Reclamando da sequência de jogos no calendário do Bahia, Dado não descartou a possibilidade de preservar jogadores para evitar maiores desgastes físicos.

"Não é planejamento, é necessidade. Eu não poupo jogador para o jogo do Athletico-PR. Eu vou tirar os jogadores que não tenham condições de jogar os 90 minutos em intensidade alta. A gente já tem sofrido, vários jogadores não estão 100%. E aqueles que eu entender que estão mais abaixo ainda do que o normal para o momento sairão do time para que a gente tenha mais oxigenação, um pouco mais de intensidade e um pouco mais de força para enfrentar um adversário difícil em mais um jogo em casa", apontou o treinador. 

Bahia e Corinthians se enfrentaram na tarde deste domingo (20), em Pituaçu. O duelo foi válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terminou empatado pelo placar de 0 a 0. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos oito pontos e subiu uma posição na tabela, ficando na sexta colocação. Ja o Corinthians, ficou no 10º lugar, com cinco pontos conquistados.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (24). O Tricolor encara o Athletico-PR, às 21h30. O duelo é válido pela sexta rodada da Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade