TV RÁDIO
Buscar

Vitória: Osmar Loss comanda treino técnico e Ruan Potó é operado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Junho de 2019 17:15
Foto: Maurícia da Matta

A má fase do Vitória não permitiu os jogadores de terem recesso durante a pausa da Copa América e nem no feriado de Corpus Christi os jogadores tiveram folga. Na manhã desta quinta-feira (20), Osmar Loss comandou atividades técnicas no CT Manoel Pontes Tanajura.

Antes de tocar na bola, os atletas foram entregues ao fisioterapeuta Dilson Conceição, que comandou exercícios de CORE e depois o preparador físico Ednilson Sena fez o aquecimento.

Depois disso, Osmar Loss iniciou um trabalho de finalização de dois jogadores contra um. Para motivar os atletas, ela criou uma competição onde os finalizadores tinham que pagar séries de abdominais, caso os goleiros pegassem uma quantidade de bolas muito alta.

O atacante Ruan Potó, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizou o procedimento cirúrgico no local na última quarta-feira (19). Os doutores Wilson Vasconcelos e Marcelo Côrtes foram os responsáveis pela cirurgia. A previsão é que ele possa voltar a jogar na próxima temporada, já que o tempo mínimo de recuperação é de 6 meses.

Nesta sexta-feira (21), os jogadores são esperados no Barradão nos dois turnos do CT Manoel Pontes Tanajura, para dar continuidade os preparativos para o duelo contra o Cuiabá, no dia 9 de julho, às 19h15, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade