TV RÁDIO
Buscar

Copa América: de olho no primeiro lugar do grupo C, Uruguai enfrenta o Japão nesta quinta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Junho de 2019 08:00
Foto: Divulgação

O Uruguai enfrenta o Japão, nesta quinta-feira, às 20h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. A partida vai ser disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A Celeste estreou com uma goleada, por 4 a 0, sobre o Equador. A equipe de Óscar Tabárez não vai poder contar com Vecino, cortado por lesão muscular e Lucas Torreira deve ser o substituto.

A Celeste treinou normalmente nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Tabárez entrou com Lucas Torreira na equipe titular e o volante do Arsenal deve ser o substituto de Vecino, cortado por uma lesão muscular adquirida contra o Equador.

O Uruguai fez uma grande estreia na Copa América. A Celeste venceu o Equador, por 4 a 0 e mostrou a força do seu ataque. Cavani e Suárez, principais jogadores da equipe, marcaram. Lodeiro fez um lindo gol e mostrou a razão pela qual o treinador Óscar Tabárez optou por sua titularidade. Mina (contra) completou o marcador.

A grande aposta do Japão é Takefusa Kubo. O atacante foi recém-contratado pelo Real Madrid e animou a torcida brasileira, no Morumbi, na derrota para o Chile, com direito a caneta e boa movimentação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade