TV RÁDIO
Buscar

Fechou! Atlético-MG anuncia contratação de jogador do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Junho de 2018 11:21

Na manhã desta quarta-feira (20), o Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Denílson, ex-Vitória e que pertencia ao Granada, da Espanha. Ele assinou por cinco temporadas e é o terceiro reforço do Galo após a parada da Copa do Mundo. 

“O Atlético acertou a contratação, por 5 temporadas, do atacante Denílson, junto ao Granada, da Espanha. O atleta vinha atuando pelo Vitória”, publicou o Twitter do Galo.

Denílson defendeu o Vitória por empréstimo no primeiro semestre de 2018 e marcou 11 gols em 27 jogos disputados com a camisa do clube baiano.

Além de Denílson, o Atlético deve se reforçar com outro jogador que tem contrato com o Vitória. Trata-se de José Welison, de 23 anos, formado nas categorias de base do clube rubro-negro. O volante deve assinar contrato por empréstimo até o final do ano e, posteriormente, seguir na Cidade do Galo com um vínculo maior.

Como contrapartida, o Atlético deve liberar Arouca para o Vitória. Emprestado pelo Palmeiras ao clube alvinegro, o volante de 31 anos encaminha um acordo válido também até o final do ano.

 

Foto: Maurícia da Matta/ECV
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade